Troca e Devoluções


Para que você não precise realizar nenhuma troca, preste muita atenção na hora da compra. Na descrição do produto constam as medidas e outras especificações do produto, tudo bem explicado para que você saiba exatamente o que está comprando.

Mesmo assim, você tem o prazo legal de 7 (sete dias) após o recebimento do produto para informar a TUDOPARAECOMMERCE que deseja realizar a troca pelo e-mail contato@tudoparaecommerce.com.br, informamos para manter guardado a Nota Fiscal do produto.

Verifique as situações abaixo e fique sabendo como deve proceder!


Me arrependi de comprar o produto ?

Você tem direito de se arrepender, porém nesse caso você deve arcar com as despesas de envio, siga as orientações abaixo:

Dentro do prazo legal de 7 (sete dias) do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@tudoparaecommerce.com.br comunicando a intenção de troca, o(s) produto(s) não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve estar em sua embalagem original.

IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, não será aceita.


Após esse procedimento, quais são as minhas opções ?

Você tem a opção de trocar por outro produto de nossa loja, informamos que o custo do envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador.

Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a TUDOPARAECOMMERCE entrará em contato para combinar forma de devolução do valor pago.


Produto com defeito, o que fazer ?

Dentro do prazo legal de 7 (sete dias) do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@tudoparaecommerce.com.br comunicando a intenção de troca devido ao possível defeito e o identificando.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, não será aceita.


Após esse procedimento, quais são as minhas opções ?

A nossa equipe do TUDOPARAECOMMERCE fará uma analise do produto e, caso fique constatado o problema do produto, efetuará a troca e o frete será por nossa conta, assim que obtivermos o resultado da análise, entramos em contato para dar continuidade no procedimento de troca.