Perguntas Frequentes

Como comprar na loja ?

Encontrando o produto clique no botão de comprar, a opção de Ver carrinho vai ser apresentada na tela onde é possível consultar produtos já adicionados para compra, ao terminar preencha seus dados e crie uma conta, informe em seguida seu endereço e o endereço de entrega (caso seja diferente), se já for cadastrado faça login pelo link que aparece no topo da pagina.

Escolha a forma de pagamento:

PagSeguro do UOL ou MercadoPago do MercadoLivre (Verifique disponibilidade no ato da compra), são opções seguras para fazer sua compra.

Parabéns !

Assim que finalizado o pagamento é liberado pelo setor responsável, manteremos você atualizado por e-mail sobre postagem de seu objeto e Código de Rastreio de seu pedido, assim é só aguardar a sua compra chegar em sua casa.


Quais são as formas de pagamento aceitas ?

Pensando em como você poderia realizar suas compras com segurança, escolhemos o PagSeguro do UOL e o MercadoPago do MercadoLivre como nossos sistemas de pagamento, através deles, existem diversas formas de pagamento, são elas:

Cartões de crédito (Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura);
Débito Bancário;
Boleto Bancário;


Quais as formas de envio para os produtos ?

O sistema de entrega utilizado pela TUDOPARAECOMMERCE é o dos Correios, dentre as formas de envio SEDEX e PAC.

PAC é o serviço não expresso para envio de mercadorias.
SEDEX é o serviço expresso para envio de mercadorias.

Ao receber sua encomenda, caso haja alguma anormalidade em sua encomenda, notifique seu carteiro e entre imediatamente em contato com a TUDOPARAECOMMERCE, através do e-mail contato@tudoparaecommerce.com.br.


Recebi um produto com defeito, o que eu faço ?

Nossos produtos são selecionados e enviados com carinho e cuidado para todos os nossos consumidoras, porém se você acredita que seu produto possui algum vício, entre em contato pelo e-mail contato@tudoparaecommerce.com.br.

Nós iremos te orientar sobre o procedimento correto, mantenha o produto na mesma embalagem e guarde a Nota Fiscal, mais informações sobre nossa política de troca, você encontra aqui.


Comprei o produto errado e agora ?

Respeitando o prazo de até 7 (sete dias) corridos após a compra, entre em contato conosco através contato@tudoparaecommerce.com.br, nossa equipe irá orientá-la sobre o procedimento.

Porém não se esqueça de guardar a embalagem e a Nota Fiscal que vieram junto com a sua compra para a sua troca, mais informações sobre nossa política de troca, você encontra aqui.


Preciso de mais informações, como consigo ?

Se mesmo com todas as informações da descrição do produto ainda tiver duvidas, mande um e-mail para contato@tudoparaecommerce.com.br, tambem atendemos por WhatsApp +55 11 99161-6717 ou telefone fixo 11 3858-0111.

Nós iremos te ajudar no que for possível!